Feminicídio

Mulher é estrangulada e assassinada pelo ex-companheiro em Arcoverde

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 01/10/2018 às 9:20

-Reprodução/TV Jornal

Uma mulher de 20 anos foi encontrada morta na noite da última sexta-feira (28), em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, Darlly Frei dos Santos, de 20 anos, teria sido estrangulada e depois assassinada pelo ex-companheiro, identificado como Jhony Bezerra Ramos Fernandes, de 22 anos.

O crime aconteceu no bairro de São Cristóvão, na cidade, após um desentendimento entre o casal. Os dois tiveram um relacionamento de cinco meses, mas teriam se separado recentemente. Em depoimento à polícia, o acusado afirmou que a vítima teria muito ciúmes e isso o incomodava. Este era o motivo de várias brigas do casal.

O corpo de Darlly foi encontrado dentro de uma cisterna que fica em uma área de construção no bairro. O Instituto de Criminalística foi até o local para fazer a perícia e informou que a morte teria sido por estrangulamento.

Polícia

Após a perícia, a equipe da Polícia Militar iniciou as buscas pelo principal suspeito, que foi encontrado dentro de um táxi seguindo para a cidade de Pesqueira, no Agreste do Estado. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Arcoverde, onde confessou ter cometido o crime.

Ainda na manhã do domingo (30), Jhony seguiu para uma audiência de custódia, onde foi autuado pelo crime de feminicídio e recolhido em seguido para o Presídio Advogado Brito Alves, em Arcoverde.