Caso Denirson Paes

Novo advogado diz que Jussara Paes matou marido para se defender

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 09/10/2018 às 9:58

-Reprodução/TV Jornal

O caso do médico Denirson Paes, encontrado morto no condomínio de luxo onde morava em Aldeia, Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, segue na justiça. Agora, a viúva dele, Jussara Paes, tem um novo advogado de defesa.

Em entrevista, o advogado disse que que a morte do cardiologista foi um acidente, e que Jussara bateu no marido porque não aguentava mais ser agredida. "A Jussara cansou de ser maltratada, de ser humilhada. No dia em que resolveu reagir às agressões físicas do Denirson, aconteceu um acidente e essa tragédia lamentável. Ela ocultou o cadáver, confessou e inocentou o filho", afirma

Jussara Paes e o filho mais velho continuam presos e o caso segue sob segredo de justiça.

Relembre

O corpo do médico cardiologista e advogado foi encontrado no dia 4 de julho, em um poço na casa pertencente à família, em Aldeia, Camaragibe, Região Metropolitana do Recife. O cadáver estava em avançado estado de decomposição. Segundo as investigações, Denirson Paes desapareceu no dia 31 de maio. A esposa disse que a última informação do marido era que ele tinha feito uma viagem internacional e não teria retornado, mas a Polícia apontou que a vítima teria cancelado a viagem, anteriormente marcada para o dia 2 de junho.

Uma vizinha contou que ouviu um barulho de pancada e viu uma movimentação no quintal. Ela disse ainda que achou que não fosse nada e voltou para dormir. No dia 31, pela manhã, Jussara Paes anunciou ao filho mais novo que o pai tinha viajado. De acordo com informações da Polícia Civil, a esposa da vítima e o filho mais velho são os principais suspeitos do crime. Eles estão presos desde o dia que o corpo foi encontrado.