Prêmio Great Place To Work

Saiba quais são as melhores empresas para trabalhar em Pernambuco

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 28/11/2018 às 7:45

-Reprodução/TV Jornal

As melhores empresas para se trabalhar no Estado de Pernambuco foram reconhecidas, na noite dessa terça-feira (27), durante a entrega no Prêmio Great Place To Work, que realizou sua 8º edição, em 2018. O projeto tem a parceria da Associação Brasileira de Recursos Hídricos (ABRH) Seccional Pernambuco e do Jornal do Commercio, com o objetivo de levar para o mercado as melhores empresas e a qualidade de trabalho de cada uma delas.

Foram avaliadas três categorias para serem premiadas: pequeno, médio e grande porte. Na categoria de pequeno porte, concorrem empresas que possuem de 30 a 99 funcionários. A vencedora foi a Embracon Administradora de Consórcios. Na mesma categoria, a Perini faturou o 3º lugar. A empresa está no ranking pelo quarto ano consecutivo.

Na categoria de médio porte, que tem entre 100 e 999 funcionários, a Mc Donald's levou a melhor colocação. Este é o terceiro ano consecutivo em que a empresa recebe a premiação. Na categoria de grande porte, na qual concorrem empresas que têm mais de mil funcionários, a primeira colocação ficou com a empresa Baterias Moura, sendo a sua estreia no evento.