Futebol

TV Jornal exibe nesta terça jogo do Náutico pela Copa do Nordeste

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 22/01/2019 às 10:12

-Reprodução/TV Jornal

Nesta terça-feira (22) é dia de mais uma rodada da Copa do Nordeste na tela da TV Jornal. O Náutico encara o Sergipe às 21h30, na Arena Batistão, buscando se recuperar no campeonato e quebrar a sequência de quatro derrotas. Em campo, Márcio Goiano não poderá contar com o volante Jose, expulso no primeiro jogo contra o Fortaleza. Quem está no páreo para assumir a vaga é Jiménez.

O Timbu deverá se preocupar também com o sistema defensivo. Foram cinco gols sofridos em duas partidas. “Temos que concentrar mais, porque se for anotar e detalhar os gols que tomamos, deixamos a desejar no sentido da marcação. Bola parada é marcação. Temos que estar ligados para acontecer, ficar mais concentrado para que não facilite o adversário conseguir gols”, explica o treinador.

Segundo ele o compromisso da noite é a vitória, no entanto precisa respeitar a disposição física de cada atleta. “Até porque temos um clássico no fim de semana”, comenta. No domingo (27), a partir das 16h, no Náutico enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro.

Times em campo

No time do Náutico, o meia-atacante Jorge Henrique, de 36 anos, é o atleta mais experiente do elenco, no entanto, é um dos que mais preocupa Márcio Goiano, devido à idade e a sequência de jogos que vem pela frente. Por isso, a sua presença em campo ainda não foi definida pelo treinador. Também vale lembrar que o goleiro Bruno e o atacante Robinho ainda estão entregues ao departamento médico alvirrubro.

Em estreia, o Sergipe também perdeu para o ABC, do Rio Grande do Norte, por 2x1. Entre as apostas para o jogo está o lateral esquerdo Marinho Donizete, de 38 anos, jogador mais experiente do time. O Sergipe está no comando do técnico Luizinho Vieira.

Confira a escalação dos times: