VIOLêNCIA

Grupo invade parque aquático e dono é morto durante assalto em Aldeia

TV Jornal | Rádio Jornal

-Foto: Leo Motta/JC Imagem

O dono de um parque aquático em Aldeia, Camaragibe, Região Metropolitana do Recife (RMR), foi assassinado durante um assalto, na madrugada desta terça-feira (23). Mário Cavalcanti Gouveia Junior, de 79 anos, foi baleado dentro da sua casa, localizada no interior do parque Águas Finas, no KM 17.

Segundo informações iniciais, cerca de 15 a 20 homens invadiram o local para roubar uma coleção de armas que o idoso possuía. Ele teria reagido à investida para proteger a família. Mário Gouveia chegou a ser socorrido para um hospital particular do Recife, mas não resistiu aos ferimentos. 

Um vigilante do local ficou ferido. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), estão colhendo o depoimento dele.  Esta mesma equipe deve ir ao local do crime. Os suspeitos conseguiram levar as armas.

Homicídios

Nas últimas 24h, nove assassinatos foram registrados em Pernambuco, sendo três no Interior e seis no Grande Recife. De 1º de Janeiro até o momento, 935 homicídios já foram registrados. Desses, 522 ocorreram no interior e 413 no Grande Recife.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.