Copa do Nordeste

"A gente não pode errar", diz Márcio Goiano sobre jogo da semifinal

O Náutico enfrenta o Botafogo-PB nesta quinta-feira (9) pela Copa do Nordeste. O técnico Márcio Goiano deu a receita para o Timbu vencer a decisão

Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

O Náutico entra em campo às 19h15 desta quinta-feira (9) contra o Botafogo-PB, pela semifinal da Copa do Nordeste, no estádio Almeidão. Mesmo com bastantes desfalques, o treinador Márcio Goiano disse o que precisa ser feito para o Timbu sair da Paraíba classificado para a final da competição.

"É uma decisão importante para nós e sabemos disso. Então temos que marcar bem e não dar oportunidade para o adversário, e acreditar que podemos sair de lá classificados. Nós temos que neutralizar os jogadores da equipe do Botafogo que podem fazer a diferença. É um jogo que a gente não pode errar", ressaltou o técnico alvirrubro.

Confira

Dúvidas e desfalques

O Timbu tem três desfalques confirmados para a decisão: O volante Josa, que está suspenso, o atacante Thiago, que viajou para defender a Seleção Brasileira Sub-18, e o zagueiro Diego Silva, vetado pelo Departamento Médico (DM) do clube. O meia Danilo Pires também não vai para o jogo. Além dos desfalques, o lateral esquerdo Assis e os atacantes Robinho e Jorge Henrique são dúvidas para a semifinal. O meia Maylson pode aparecer como novidade no time titular.