Futebol Pernambucano

Séries B e C: Sport e Santa Cruz entram em campo neste fim de semana

No sábado (8), Sport encara o Vitória, na Ilha do Retiro e no domingo (9), o Santa joga contra o Confiança, no Arruda

Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Neste fim de semana, Santa Cruz e Sport fazem jogos pelo Brasileirão. Pela Série B, o Sport enfrenta o Vitória, que não está bem na competição. O Leão tem a vantagem de jogar em casa e um trunfo: o atacante Hernane Brocador, artilheiro do time com 14 gols em 2019. Já pela Série C, o Santa Cruz joga contra o confiança, no Arruda. O time aposta na boa fase do atacante Dudu para balançar as redes do adversário.

Confira

Jogos

Sport

O Leão da Ilha encara o Vitória-BA, às 20h30, na Ilha do Retiro, neste sábado (8). A partida marcará a volta do Sport aos gramados, após 10 dias sem entrar em campo. O time pernambucano, atualmente na 7ª posição na tabela, vai atrás de uma vitória para retornar ao G4 da competição. Do outro lado, o rubro-negro da Bahia, que está na vice-lanterna da tabela (19ª posição), visa a vencer para tentar sair da zona de rebaixamento da Série B.

Santa Cruz

Pela 7ª rodada do Brasileirão Série C, o Santa Cruz entra em campo contra o Confiança-SE, às 18h deste domingo (9), no estádio do Arruda. O time coral, que vem de duas vitórias no campeonato, está a apenas um ponto do adversário na tabela e busca a vitória para se consolidar no G4.