ACIDENTE

Motorista colide com poste e fica preso às ferragens na Avenida Norte

Os Bombeiros levaram cerca de 1 hora para retirar a vítima do carro

Motorista colide com poste e fica preso às ferragens na Avenida Norte

Devido à colisão, uma faixa da Avenida Norte está interditada, segundo a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) - Foto: Cortesia

Um acidente deixou um homem ferido, na manhã desta segunda-feira (29), na Avenida Norte, no bairro da Macaxeira, na Zona Norte do Recife. O motorista de um carro perdeu o controle da direção e bateu em um poste. Ele seguia  sentido centro-macaxeira e teria derrapado, girado e colidido com o poste.

A colisão aconteceu por volta das 5h30. Uma moradora da área ajudou a socorrer a vítima. "Quando ouvi o estrondo, achei que fosse um caminhão. O motorista estava pedindo socorro. Ele estava bastante machucado, gritando muito", contou. Ela denuncia, ainda que os acidentes são constantes no local, onde há várias escolas. "Sempre acontecem esses acidentes aqui", denunciou.

>> Motorista perde controle de carro e sofre acidente na Avenida Norte

>> Vídeo: Mãe e filha perdem braço e mão após carro invadir hamburgueria

>> Dois jovens morrem vítimas de colisão de moto com carro no Agreste

>>Casal de 23 anos morre em acidente de trânsito em Candeias

 

Socorro

O Corpo de Bombeiros esteve no local e passou quase uma hora para retirar a vítima das ferragens. O motorista foi socorrido ainda consciente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife.

Situação no local

A energia da área foi cortada. O trânsito está lento, mas uma equipe da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU).

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.