Série C

Após vitória, veja o que falta para o Santa Cruz se classificar

Veja os gols de Santa Cruz 3 a 2 Imperatriz-MA

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Com emoção até o fim, o Santa Cruz saiu atrás no placar e conseguiu uma virada espetacular diante do Imperatriz, na noite da última sexta-feira (02), na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. Augusto marcou no fim e deu a vitória ao time.

O Imperatriz abriu o placar com Gabriel Caju. A resposta da Cobra Coral veio dos pés de Everton. Matheus Lima virou para o Cavalo de Aço. Mais uma vez, o Santa igualou com Vitão. Aos 44 minutos do segundo tempo, veio a redenção Tricolor.

Com o placar de 3x2, o Santa subiu uma posição e agora ocupa o 7° lugar na tabela do Grupo A da Série C, com 21 pontos. O time mantém vivo o sonho da classificação para as quartas de final da Terceira divisão do Brasileiro.

>>>Milton Mendes diz que seria “injustiça” Santa Cruz não vencer Imperatriz

Veja os gols da partida

Próxima batalha

Com a vitória sobre o Imperatriz, restam mais 3 jogos para o fim da primeira fase da Série C. O Santa precisa vencer dois desses confrontos e empatar um para avanças às quartas de final da competição. O próximo jogo é contra o Confiança-SE, no próximo domingo (11), às 18h, fora de casa.

>>>Técnico do Santa Cruz visa preparação mental para enfrentar Confiança