Leão

Sport amarga 10º empate na Série B; confira lances e gols

Diante de mais de 13 mil torcedores na Ilha do Retiro, o Sport ficou no 1 a 1 com o Atlético-GO nessa terça-feira (27)

JC Imagem
FOTO: JC Imagem

O Sport amargou o décimo empate no Campeonato Brasileiro Série B, na noite dessa terça-feira (27). A volta à Ilha do Retiro, após 36 dias, não trouxe sorte ao time rubro-negro, que ficou no 1 a 1 com o Atlético-GO.

Diante de mais de 13 mil torcedores, o Leão saiu atrás do placar. O atacante Mike, que atuou com a camisa do Sport na temporada de 2014-2015, fez jus à Lei do Ex e balançou as redes para o Dragão, aos 7 minutos do primeiro tempo.

Após uma primeira etapa sofrível, o time comandado por Guto Ferreira mudou de postura e conseguiu o empate, que só veio acontecer no segundo tempo. Aos 37 minutos, Guilherme recebeu livre na área e marcou para o Sport, dando números finais à partida.

>>>Sport faz 3 a 0 no Botafogo-SP e encosta no G4 da Série B

>>>Confira os gols da vitória do Sport sobre o Vila Nova por 2 a 0

Veja gols e lances da partida

Balanço rubro-negro

O resultado foi suficiente para que o Leão se mantivesse no G4 da Série B, com 31 pontos. É o 10º empate do time rubro-negro no campeonato, que soma sete vitórias e apenas duas derrotas. Até agora, o Sport é o time que menos perdeu no torneio.

Próximo confronto

Pela 20ª rodada da Série B, o Sport entra em campo contra o Oeste-SP, na Arena Barueri, em São Paulo, neste sábado (31), às 11h.