AUDIêNCIA

Motorista que atropelou idosa cadeirante vira réu

A idosa de 65 anos morreu. O caso aconteceu na Avenida Agamenon Magalhães, no dia 13 de junho, após o homem furar um sinal vermelho

Motorista que atropelou idosa cadeirante vira réu

Após o atropelamento, o motorista fugiu - Foto: Reprodução/TV Jornal

O subtenente do exército, Paulo Bezerra Cavalcanti Júnior, virou réu pelo crime de homicídio. Dirigindo um Renault Sandero branco, ele atropelou uma idosa cadeirante ao furar o sinal vermelho na Avenida Agamenon Magalhães, na área central do Recife, no dia 13 de junho deste ano.

O juízo da Primeira Vara do Tribunal do Júri do Recife aceitou a denúncia do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) contra o subtenente e os advogados do motorista têm dez dias para apresentar a defesa. Depois disso, a Justiça pode marcar a audiência de instrução. Paulo Bezerra responde em liberdade por homicídio qualificado e teve a carteira de habilitação cassada. 

>>>Vídeo: cadeirante morre atropelada na Avenida Agamenon Magalhães

>>>Carro que atropelou cadeirante na Agamenon tem 4 multas por velocidade

>>>Foi tratada feito bicho, diz sobrinho de cadeirante morta na Agamenon

Relembre o caso

A vítima foi Ivanice Félix da Silva, de 65 anos. Ela foi atropelada quando atravessava pela faixa de pedestres no cruzamento da Avenida Agamenon Magalhães com a Rua Paissandú, quando o motorista Paulo Bezerra furou o sinal vermelho e atingiu a idosa.

>>>Motorista que atropelou cadeirante na Agamenon é ouvido e liberado

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.