
A idosa de 65 anos morreu. O caso aconteceu na Avenida Agamenon Magalhães, no dia 13 de junho, após o homem furar um sinal vermelho
Após o atropelamento, o motorista fugiu - Foto: Reprodução/TV Jornal
O subtenente do exército, Paulo Bezerra Cavalcanti Júnior, virou réu pelo crime de homicídio. Dirigindo um Renault Sandero branco, ele atropelou uma idosa cadeirante ao furar o sinal vermelho na Avenida Agamenon Magalhães, na área central do Recife, no dia 13 de junho deste ano.
O juízo da Primeira Vara do Tribunal do Júri do Recife aceitou a denúncia do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) contra o subtenente e os advogados do motorista têm dez dias para apresentar a defesa. Depois disso, a Justiça pode marcar a audiência de instrução. Paulo Bezerra responde em liberdade por homicídio qualificado e teve a carteira de habilitação cassada.
A vítima foi Ivanice Félix da Silva, de 65 anos. Ela foi atropelada quando atravessava pela faixa de pedestres no cruzamento da Avenida Agamenon Magalhães com a Rua Paissandú, quando o motorista Paulo Bezerra furou o sinal vermelho e atingiu a idosa.
O pagamento do FGTS começa nesta sexta-feira (13) ; saiba como sacar mesmo sem ter conta na Caixa
O assaltante chega a tirar uma das crianças de cima da moto para poder roubá-la
O jovem de 24 anos jogava futebol com os amigos quando foi assassinado