
A partida de volta entre Náutico e Juventude está marcada para o próximo domingo (22), nos Aflitos
Náutico estava na frente até os 24 minutos do segundo tempo - Foto: Léo Lemos/Náutico
O Náutico perdeu por 2×1, de virada, para o Juventude, nesse domingo (15), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). Os gols do primeiro jogo entre as equipes pelas semifinais da Série C do Campeonato Brasileiro foram marcados pelos atacantes Álvaro e Poveda, além do lateral-esquerdo Eltinho, em uma cobrança de falta.
Marca do Náutico do técnico Gilmar Dal Pozzo, o Timbu teve uma boa postura defensiva e conseguiu encaixar bons contra-ataques. O comandante alvirrubro surpreendeu e entrou sem um centroavante de origem. Até teve chance de marcar mais gols, mas pecou na hora de concluir. Já a equipe gaúcha não perdoou e a ousadia no segundo tempo gerou na vitória.
A partida de volta está marcada para o próximo domingo (22), às 18h, no estádio dos Aflitos. O Náutico precisa vencer por dois gols de diferença fora de casa para garantir uma vaga na final da Terceira Divisão. Em caso de um triunfo por um gol de diferença, o Timbu terá que passar por uma nova decisão por pênaltis, já que na fase anterior garantiu uma vaga na Série B ao passar pelo Paysandu na disputa de penalidades. Um empate elimina os alvirrubros da competição.
*Com informações da editoria de Esportes, do Jornal do Commercio
O incêndio atingiu o Mercado de Beberibe na noite do último sábado (14)
Quem possui conta na Caixa Econômica e nasceu entre janeiro e abril pode retirar o dinheiro disponível em contas ativas e inativas no FGTS
No vídeo, é possível ver várias pessoas "surfando" em cima do ônibus