Violência contra a mulher

Professora morre estrangulada em Caruaru

A vítima foi encontrada morta após sair para visitar o namorado

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 14/10/2019 às 10:40
Divulgação/Blog Adielson Galvão/Rádio Jornal Caruaru
FOTO: Divulgação/Blog Adielson Galvão/Rádio Jornal Caruaru

Uma professora, de 46 anos, foi assassinada na cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu no sábado (12), mas o caso foi divulgado nesta segunda-feira (14). A vítima foi Jodeilma Maria dos Santos. Ela trabalhava em Belo Jardim, também no Agreste.

A professora saiu de casa para visitar o namorado, Irandy Amaro de Lima, de 41 anos, na última sexta-feira (11). Um dia depois, o corpo da mulher foi encontrado em um terreno baldio.

Confissão

O namorado da professora confessou o crime. Irandy foi preso, nesse domingo (13), e confessou que matou Jodeilma estrangulada, depois de uma discussão. O suspeito foi encaminhado à Penitenciaria juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

Uma por Uma

O especial Uma por Uma projeto mapeou, em 2018, vários casos de feminicídio. As motivações do crime, acompanharam a investigação e cobraram a punição dos culpados. Um banco de dados virtual, com os perfis de vítimas e agressores, além dos trágicos relatos que extrapolam a fotografia da cena do crime. Confira o especial Uma por Uma clicando aqui.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.