
O homem estava escondido na casa da irmã
A mulher foi morta em abril - Foto: Reprodução/TV Jornal
A polícia prendeu, na madrugada desta terça-feira (15), um caminhoneiro suspeito de matar a amante, de 23 anos. Wamberto Leandro Lima Barros, de 27 anos, foi preso em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife.
Ele é suspeito de matar Joice da Silva Santana a tiros em abril deste ano, na cidade São José da Coroa Grande, no Litoral Sul de Pernambuco. Segundo a polícia, Wamberto mantinha um relação extraconjugal com a vítima.
O caminhoneiro estava escondido na casa da irmã e foi encaminhado para a Delegacia de Camaragibe, depois de a polícia cumprir o mandado de prisão.
O especial Uma por Uma projeto mapeou, em 2018, vários casos de feminicídio. As motivações do crime, acompanharam a investigação e cobraram a punição dos culpados. Um banco de dados virtual, com os perfis de vítimas e agressores, além dos trágicos relatos que extrapolam a fotografia da cena do crime. Confira o especial Uma por Uma clicando aqui.
Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.
As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de novembro, no site do Instituto AOCP
Além de serviços oferecidos a população, alimentos poderão ser doados ao Hospital do Câncer de Pernambuco (HCP)
Os interessados devem entrar no site do Grupo Vila e clicar na aba 'Trabalhe conosco'