AMISTOSO

Seleção olímpica do Brasil perde de 3x2 para o Japão na Arena

A equipe volta a se reunir em novembro, quando Brasil disputará um torneio amistoso, na Espanha.

Seleção olímpica do Brasil perde de 3x2 para o Japão na Arena

Pouco mais de sete mil pessoas foram assistir à partida - Foto: Marcos Spiga/TV Jornal

O seleção brasileira pré-olímpica perdeu de 3 a 2 para o Japão, em partida realizada na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, nessa segunda-feira (14). Pouco mais de sete mil pessoas foram assistir à partida. 

Placar

Aos 14 minutos, Matheus Cunha sofreu pênalti e marcou um gol para o Brasil. A resposta do time asiático veio aos 27 minutos, com chute de Tanaka na rede. 

>> Sport vence o Cuiabá na Ilha por 2x0 e completa seis jogos invicto

 

Na volta do intervalo, Tanaka marcou o segundo gol para o Japão, aos sete minutos. Os japoneses abriram o placar com gol do capitão Nakayama. Em outra cobrança de pênalti, o atacante Pedro bateu firme na bola, fazendo o segundo gol do Brasil.

Seleção

Essa foi a primeira derrota da seleção canarinho sob o comando do técnico André Jardine. A equipe volta a se reunir em novembro, quando Brasil disputará um torneio amistoso, na Espanha.

"A gente considera o Japão uma das equipes mais bem preparadas neste ciclo olímpico, pelo tempo que está treinando e pelo número de jogos que já fez. Era importante termos, neste momento, um adversário consistente para podermos avaliar o que precisamos evoluir", explica o treinador.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.