
A equipe volta a se reunir em novembro, quando Brasil disputará um torneio amistoso, na Espanha.
Pouco mais de sete mil pessoas foram assistir à partida - Foto: Marcos Spiga/TV Jornal
O seleção brasileira pré-olímpica perdeu de 3 a 2 para o Japão, em partida realizada na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, nessa segunda-feira (14). Pouco mais de sete mil pessoas foram assistir à partida.
Aos 14 minutos, Matheus Cunha sofreu pênalti e marcou um gol para o Brasil. A resposta do time asiático veio aos 27 minutos, com chute de Tanaka na rede.
Na volta do intervalo, Tanaka marcou o segundo gol para o Japão, aos sete minutos. Os japoneses abriram o placar com gol do capitão Nakayama. Em outra cobrança de pênalti, o atacante Pedro bateu firme na bola, fazendo o segundo gol do Brasil.
Essa foi a primeira derrota da seleção canarinho sob o comando do técnico André Jardine. A equipe volta a se reunir em novembro, quando Brasil disputará um torneio amistoso, na Espanha.
"A gente considera o Japão uma das equipes mais bem preparadas neste ciclo olímpico, pelo tempo que está treinando e pelo número de jogos que já fez. Era importante termos, neste momento, um adversário consistente para podermos avaliar o que precisamos evoluir", explica o treinador.
O próximo confronto do time rubro-negro é com o Brasil de Pelotas, no domingo (20)
O pintor tinha 42 anos
Os mandados foram expedidos pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE). Ele é investigado no caso dos laranjas do PSL