FUTEBOL DE VáRZEA

Estrelinha se classifica para a segunda fase do Recife Bom de Bola

Pelo Sub-13, Estrelinha, do bairro de Tejipió, foi derrotado por 3 a 1 pelo Bahia, de Jaboatão, mas garantiu a classificação pela melhor campanha

Estrelinha se classifica para a segunda fase do Recife Bom de Bola

Estrelinha se classifica para a segunda fase do Recife bom de Bola - Foto: Reprodução/Rádio Jornal

Renata Andrade

Nesse sábado (26), Esporte Clube Bahia, de Jaboatão dos Guararapes, venceu por 3 a 1 o Estrelinha, do bairro de Tejipió, pela categoria Sub-13, do Recife Bom de Bola. O jogo foi realizado no campo Bido Karuse, no bairro do Totó, área do Recife. No entanto, mesmo com a vitória do Bahia, quem avançou para a segunda fase foi o Estrelinha. A equipe teve a melhor campanha na primeira fase, além de ter vencido a partida de ida por 4 a 0. 

Confira a matéria completa

Jogo

Quando a bola rolou, o time do bairro de Jaboatão começou colocando pressão no adversário. E logo aos sete minutos, Emanuel sofreu pênalti, Henrique bateu bem e abriu o placar. O Bahia chegou ao segundo gol com um golaço do Vitinho. Na segunda etapa, o Estrelinha melhorou em campo e diminuiu o placar. O Bahia ainda conseguiu equilibrar o jogo e Riquelme, marcou o terceiro. Mesmo com 3 a 1 no placar, a classificação ficou com o Estrelinha.

Cobertura


O Recife Bom de Bola é promovido pela Prefeitura do Recife e tem cobertura exclusiva do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. A final vai ser realizada dia 15 de dezembro, na Arena de Pernambuco. Neste ano, a competição bateu recorde de inscrições e tem 609 equipes participantes, sendo 490 no futebol de campo e 119 no futsal, totalizando mais de 14 mil atletas.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.