NATAL

Papai Noel visita shoppings Recife e Tacaruna e anima criançada

Decorações natalinas já tomam conta dos centro de compras. A expectativa foi grande para a chegada do bom velhinho

Imagem: Day Santos / TV Jornal
FOTO: Imagem: Day Santos / TV Jornal

Apesar de ainda faltar mais de um mês para o Natal, Papai Noel já está fazendo a alegria da criançada. O bom velhinho visitou o shopping Tacaruna, em Santo Amaro, área central do Recife, e também o Shopping Recife, em Boa Viagem, na Zona Sul da cidade.

>> Natal: período tem expectativa de geração de 4,3 mil vagas de emprego

>> Natal sem Fome pretende arrecadar 2 mil toneladas de alimentos

As decorações natalinas já tomam conta de ambos os centros de compras. Pais e crianças aguardavam, com ansiedade e expectativa, a chegada de Papai Noel. Teve espetáculo natalino, apresentações musicais e muita diversão nos eventos.

Confira

Natal sem fome

A campanha ''Natal sem Fome'', lançada pela Organização Ação de Cidadania, no dia 13 de outubro, tem como objetivo arrecadar 2 mil toneladas de alimentos não perecíveis para serem distribuídas às famílias necessitadas, às vésperas da festa cristã.

As doações podem ser feitas até o dia 20 de dezembro. Alimentos não perecíveis devem ser entregues em endereços credenciados e doações em dinheiro podem ser feitas pelo site www.natalsemfome.org.br. A entrega dos alimentos será feita nos dias 21, 22 e 23 de dezembro, pelos comitês da Ação da Cidadania em todo o país.