LEÃO

Atlético-GO x Sport: "Vamos ganhar lá", afirma Sander

Já garantido na Série A de 2020, o Sport entra em campo contra o Atlético-GO, no próximo sábado (30), em Goiás, pela última rodada da Série B 2019

Bobby Fabisak/ JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/ JC Imagem

A situação do Sport é de time garantido na primeira divisão do ano que vem. Ambiente tranquilo durante os treinos, sem preocupação. No entanto, para o lateral-direito Sander, a realidade é diferente. Ele quer vencer o último jogo do ano, que acontece no próximo sábado (30), em Goiás.

O Sport entrará em campo contra o Atlético-GO e, para Sander, não é só para cumprir tabela. "Quando foi falado que tínhamos oito finais, não sabíamos que subiríamos antes. Então, agora temos essa última final e vamos encarar o time deles com todo respeito e seriedade, e vamos conquistar a vitória lá", disse, durante entrevista coletiva.

>> Sport: 'Nosso objetivo é ser campeão', afirma lateral Sander

>> Goleiro do Sport faz sorteio e vaquinha para ajudar na limpeza do óleo

Mala branca

A influência do jogo contra o Dragão pode fazer com que os times enviem incentivos para que os rubro-negros possam conquistar um resultado positivo. É a famosa mala branca. América Mineiro e Coritiba disputam a vaga com o Atlético Goianiense. A diretoria do Sport garante que não recebeu nenhum contato sobre possíveis malas brancas.

>> Torcedor do Sport, espancado em 'jogo do acesso', morre no HR

>> Atacante Juninho, do Sport, se envolve em briga dentro de boate