Magia do Natal

Após último ensaio, espetáculo Natal Para Sempre estreia nesta segunda

O espetáculo é gratuito e para todos os públicos

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 23/12/2019 às 9:40
Imagem: Fabio Costa / TV Jornal
FOTO: Imagem: Fabio Costa / TV Jornal

O espetáculo Natal Para Sempre estreia nesta segunda-feira (23). A apresentação, este ano, vai ser no Parque da Macaxeira, na Zona Norte do Recife. Nesse domingo (22), o elenco fez o último ensaio, antes da estreia.

>> Missa de Natal do Recife volta para o Quartel do Derby

>> Confira o que abre e fecha durante o período de Natal no Recife

Estrutura

O cenário onde os 32 atores e bailarinos vão apresentar o espetáculo já está pronto. Cerca de 10 metros de altura e 240 metros quadrados de área compõem o local. Também serão utilizadas oito toneladas de equipamento de som, nos dias da apresentação.

O evento, que é uma parceria da TV Jornal com a Prefeitura do Recife, teve toda essa estrutura reforçada para receber ainda mais espectadores. A ideia de trazer o show ao Parque da Macaxeira, de acordo com a autor e diretor do espetáculo do evento, foi de ampliar a visibilidade

Para edição deste ano, que acontece nos dias 23 e 25 de dezembro, o público vai contar com o conforto de 1,5 mil cadeiras para acompanhar, de frente ao espetáculo.

A história

O musical, que mostra a história de uma menina humilde, que, ao encontrar um livro mágico, vive uma história encantada com personagens de contos de fadas, vai contar também com a presença do ator Igor Jansen, que atua na novela As Aventuras de Poliana, do SBT.

A magia do natal vem também na apresentação e pureza da primeira bailaria com síndrome de down do Norte e Nordeste, Amanda Lima.

Serviço

Natal Para Sempre

Parque da Macaxeira

19h

Entrada Gratuita