DINHEIRO

Programa da Caixa oferece taxas especiais para contratação de crédito

O "Caixa Mais Brasil" tem início nesta segunda-feira (20). O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, esteve no Recife e falou sobre a iniciativa.

Marcelo Camargo/Agência Brasil
FOTO: Marcelo Camargo/Agência Brasil

A partir desta segunda-feira (20), o programa Caixa Mais Brasil oferece taxas especiais para contratação de crédito de pessoa física e pessoa jurídica, além de vantagens para o seguimento de habitação. O presidente da instituição, Pedro Guimarães, esteve no Recife e falou sobre a iniciativa.

>> Saiba se você tem direito a receber o PIS/Pasep 2019/2020 pago pela Caixa

>> Caixa paga valor complementar do saque imediato do FGTS nesta sexta

Guimarães se reuniu com o vice-presidente da instituição, Jair Mahl, e superintendentes da Caixa, no Estado, e ainda com empresários da construção civil. Com isso, a instituição financeira aporta, mais uma vez, na capital pernambucana, com o programa Caixa Mais Brasil, no qual um pacote de vantagens será lançado, beneficiando todos os clientes da Caixa.

Negócios

Ainda segundo Guimarães, além de beneficiar correntistas antigos e novos, a Caixa ainda pretende expandir sua operação para 100% do território nacional. Com isso, uma viagem à Índia e cerca de 35 reuniões como essa acontecerão, durante o ano de 2020, em todo o país.