Os ambulantes que trabalharam no Carnaval de Olinda, no ano passado, e pretendem trabalhar novamente este ano, devem procurar a prefeitura da cidade e fazer a renovação dos cadastros. O prazo se inicia nesta terça-feira (21) e se estende até o próximo dia 28.
O agendamento deve ser feito pelo site da prefeitura de Olinda. Lá, é possível escolher o dia da semana e o horário para ser atendido, na sede da Secretaria de Meio Ambiente e Planejamento Urbano (SEMAPU). É importante destacar que as 1.500 vagas disponibilizadas pela prefeitura da cidade são exclusivas para quem já trabalhou na festa, no ano passado.
Procedimento
No dia do atendimento na SEMAPU, é preciso levar: RG, CPF, comprovante de residência, o termo e o crachá de 2019. Também é necessário pagar uma taxa referente ao tipo de espaço onde se pretende trabalhar: toldo, barraca, food truck.
*Endereço SEMAPU: Etrada do Bonsucesso, 306, bairro do Bonsucesso.