
O prédio da escola passa por uma reforma, há 2 anos, que ainda não foi concluída.
A Secretaria de Educação de Caruaru informou que problemas na licitação e no envio de verbas federais atrapalharam a conclusão dos serviços - Foto: Reprodução/TV Jornal
Na Zona Rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, alguns estudantes voltaram às aulas, mas não para as salas de aula. O prédio da escola passa por uma reforma, há dois anos. Por causa da obra, os alunos estão aprendendo as lições de forma improvisada, dentro de um posto de saúde.
De acordo com relatos das mães, nos dias em que acontece atendimento médico no posto, geralmente, as aulas não chegam nem a acontecer. "Para ter criança junto de paciente não dá certo", disse a agricultora Erica Michelle.
A Secretaria de Educação de Caruaru informou que problemas na licitação e no envio de verbas federais atrapalharam a conclusão dos serviços. A previsão é que, ainda este mês, seja realizada a pintura do prédio e, após o carnaval, o local vai começar a ser usado pelos alunos.
Nas redes sociais, circulam imagens da ação do GOE em Macaparana e também um vídeo que mostra a suposta vítima já em liberdade
O crime aconteceu próximo a estação do metrô em Afogados, na Zona Oeste do Recife
O apresentador repercutiu em seu programa a confusão no aniversário do clube coral