CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Santa Cruz 2x1 Salgueiro: veja os gols da virada coral no Arruda

Com o resultado, o Santa Cruz retomou a liderança do Campeonato Pernambucano


Santa Cruz 2x1 Salgueiro: veja os gols da virada coral no Arruda

O Santa Cruz venceu o Salgueiro de virada no Arruda com gols de Pipico e Fabiano - Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Pela 5º rodada do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz venceu de virada o Salgueiro, na noite dessa terça-feira (11), no Arruda. O Carcará do Sertão começou abrindo o placar, logo no primeiro minuto de jogo.

Wilian Anicete roubou a bola, em um vacilo de Toty, na intermediária, ficou cara a cara com o goleiro e marcou. Aos 20 minutos, veio a reposta do Santa Cruz. Pipico carregou pelo meio, driblou Daniel e chutou forte de fora da área para empatar o jogo.

A virada veio no segundo tempo. Aos 8 minutos, Fabiano bateu forte. A bola desviou em Adenilson e entrou para o fundo da rede. 

Líder

Com o resultado, o Santa retomou a liderança do Pernambucano, com 12 pontos. O Salgueiro é o quarto, com 7 pontos.

Próximos desafios

O próximo jogo do tricolor na competição acontece no domingo (16) contra o Central, no estádio Lacerdão, em Caruaru, Agreste do Estado. No entanto, já nessa quinta-feira (13), o Tricolor entra em campo contra o ABC, pela Copa do Nordeste. A partida será no Arruda, às 20h.

Estreias na Copa do Brasil

Dois times pernambucanos fazem estreia na Copa do Brasil, nesta quarta-feira. O Náutico pega o Toledo, no Paraná. A partida é às 21h30. Já o Sport joga contra o Brusque, em Santa Catarina, às 19h15. 

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.