Zona Sul

Pai mata filho a facadas e fere vizinhos em Boa Viagem

Tecnologia
Tecnologia
Publicado em 27/05/2013 às 8:25

-

Um pai matou a facadas o filho de 4 anos e feriu quatro vizinhos na comunidade Beira Rio, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, no último sábado (25). Danilo Henrique dos Anjos, 4 anos, morava com a mãe, que estava separada há 3 anos do ajudante de pedreiro Thiago José Pereira, 25 anos. De acordo com a irmã do acusado, ele e o menino não tinham muito contato e, depois da separação, o homem entrou em depressão e começou a usar drogas. Thiago já teria dito várias vezes que iria matar a ex-mulher, e a família dele acredita que o assassinato da criança possa ter sido premeditado.

O crime aconteceu depois que Thiago foi à igreja. Ele teria voltado agressivo à casa onde morava com a mãe dele, onde estava a criança, e deu 14 facadas no filho. Em seguida, tentou invadir uma igreja evangélica onde acontecia uma festa e agrediu duas mulheres que estavam na frente do templo. Ele ainda esfaqueou um homem e uma mulher que estavam na rua. A população, revoltada, espancou Tiago e ele só não morreu porque a polícia chegou e impediu a violência.

Danilo Henrique foi enterrado nesse domingo (26), no Cemitério de Santo Amaro. Já Thiago está internado no Hospital da Restauração sob custódia policial. Quando receber alta, ele será encaminhado ao Cotel, em Abreu e Lima.

8780