Boca no Trombone

Famílias reclamam da falta de coleta regular de lixo em rua de Sucupira

Tecnologia
Tecnologia
Publicado em 27/05/2014 às 13:24

-

Cerca de 20 famílias reclamam da falta de coleta regular do lixo em uma rua do Loteamento Grande Recife, que fica no bairro de Sucupira, em Jaboatão dos Guararapes, na região metropolitana. A população descarta o lixo em um espaço livre da Rua Escócia, onde sujeira fica acumulada por falta de coleta e começou a provocar doenças na comunidade. Os moradores também convivem com um canal poluído, cujo trabalho de limpeza no entorno é feito apenas de um dos lados dele por uma empresa terceirizada.

A Prefeitura de Jaboatão informou que vai enviar uma equipe ao local para verificar se o caminhão de lixo tem acesso ao Loteamento Grande Recife. Caso haja alguma impossibilidade, a prefeitura disse que vai implantar até sexta-feira (30) a coleta manual na comunidade. Em relação ao canal, a prefeitura informou que vai continuar fazendo limpezas regulares para evitar o acúmulo de lixo, mas é preciso que a população colabore.

E se a sua comunidade tem problemas, entre em contato com a produção do Boca no Trombone pelo telefone 3421-1256 ou pelo e-mail [email protected] .

12763