VIOLÊNCIA

Bandidos provocam explosões em bancos e comércio de Gameleira

Duas agências, uma farmácia e um supermercado foram alvos das explosões

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 02/11/2016 às 6:48

-Reprodução/TV Jornal

Uma ação ousada na madrugada desta quarta-feira (2) deixou rastro de destruição em Gameleira, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Bandidos fortemente armados provocaram explosões em uma agência do Bradesco, uma do Banco do Brasil, uma farmácia e um supermercado no centro da cidade. As explosões aconteceram por volta das 2h40. Um carro foi incendiado na estrada que dá acesso à cidade. Não há informações de feridos nem de quantia roubada.

Nesta segunda (31), uma agência do Banco do Brasil e uma do Bradesco foram alvos de explosões em Pedra, no Agreste do Estado. Em Paulista, na Região Metroplitana do Recife, bandidos disfarçados de funcionários dos Correios invadiram uma agência do Banco do Nordeste e fizeram funcionários reféns para levar o dinheiro dos malotes.

De acordo com o Sindicato dos Bancários de Pernambuco, de janeiro a outubro deste ano já foram registradas 248 ações violentas em bancos com 13 assaltos, 6 sequestros, 29 explosões, 13 arrombamentos e 128 ataques a caixas eletrônicos.