DISQUE-DENÚNCIA

Disque-Denúncia paga R$ 2 mil por informações sobre explosões a bancos

A recompensa do Disque-Denúncia faz parte da força-tarefa das polícias civil e militar de combate às quadrilhas que vem atuando no interior de PE

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 09/11/2016 às 15:59

-Reprodução/TV Jornal
O Disque-Denúncia Agreste está oferecendo uma recompensa de até R$ 2 mil em troca de informações que ajudem a polícia nas investigações dos casos de assaltos e explosões a bancos e caixas eletrônicos na região. A oferta faz parte da força-tarefa conjunta de combate a este tipo de crime, que integra as polícias Civil e Militar e o Disque-Denúncia.

De acordo com o coordenador do Disque-Denúncia Agreste, Alexandre César, a população pode fornecer informações sobre pessoas suspeitas ou ainda sobre a venda de munições e explosivos. “Nós recebemos, diariamente, informações sobre os mais diversos crimes, entre eles, assaltos a bancos. Mas é importante que a população continue participando, informando e ajudando com toda e qualquer informação”, reiterou César.

O telefone do Disque Denúncia Agreste é o (81) 3719-4545. As denúncias também podem ser feitas pelo site da instituição.

Estatística do crime

De acordo com o Sindicato dos Bancários de Pernambuco, de Janeiro a Outubro de 2016, foram registradas 248 ações violentas contra instituições bancárias, sendo:

13 assaltos

06 sequestros

29 explosões

13 arrombamentos

128 ataques aos terminais de autoatendimento instalados fora das agências

18 ataques a agências dos correios

36 ações em casas lotéricas

05 explosões de carros-fortes