Carnaval 2017

Depois de apelo viralizar, alemã fã de Safadão conhece e canta com ídolo em Olinda

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 26/02/2017 às 18:00

Depois de fazer um vídeo de apelo e viralizar nas redes sociais cantando o hit "Aquele 1%", a estudante alemã Esther Eissing realizou o sonho de assistir um show e ainda conhecer o cantor Wesley Safadão. O encontro ocorreu neste domingo (16) durante uma apresentação do músico em Olinda, no Grande Recife [confira acima].

Esther tinha o desejo de vir para Pernambuco conferir o Carnaval e assistir a apresentação de Safadão, mas os ingressos do evento já estavam esgotados. Foi a partir daí, com a impossibilidade de ver o artista, que a alemã e uma amiga tiveram a ideia de gravar o vídeo cantando a música "Aquele 1%".

O português arranhado da estudante comoveu a internet e rapidamente se espalhou, tendo milhares de acessos em poucos dias. A música com sotaque alemão chegou à produção de Wesley Safadão e do evento, que rapidamente entraram em contato com a jovem e a convidaram. O que ela não esperava era conhecer o cantor pessoalmente. A produção da TV Jornal organizou o encontro e a repórter Lorena Gomes levou Esther para dar aquele abraço no cantor.

Esther Eissing chegou ao Recife na última terça-feira (21) e está hospedada na casa da amiga pernambucana que apresentou o som do cantor Wesley Safadão para a alemã após uma desilusão amorosa. Mesmo com um sotaque forte e tropeçando em uma pronuncia ou outra, a jovem garante que sabe cantar muitas músicas do artista, não só as de sucesso.

-Reprodução/TV Jornal