assalto

Bandidos armados invadem empresa de ônibus para roubar cofre

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 28/02/2017 às 10:00

-Reprodução/TV Jornal

Na madrugada desta terça-feira (28), cerca oito homens armados invadiram a empresa de ônibus Vera Cruz localizada, em Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com a polícia, dois assaltantes fingiram ser funcionários e usando fardas de motorista passaram, tranquilamente, pela portaria e conseguiram chegar na parte interna da Vera Cruz. Os vigilantes foram rendidos e desarmados. Em seguida, os outros seis bandidos entraram no local pela parte de trás da empresa. Os funcionários que chegavam para trabalhar também foram rendidos e tiveram dinheiro e celulares roubados.

A polícia militar foi acionada. Houve troca de tiros. Foram presos ainda dentro da empresa Dionísio Batista Mendes, de 38 anos, Gilson Lourenço Rocha, 30, Paulo Balduino da Silva, 31, Márcio Pereira, 24 e Patrício Everaldo Peixoto, 20. Eles foram levados para a Delegacia de Prazeres.

Ainda segundo a polícia, o alvo dos assaltantes era o cofre da Vera Cruz que não chegou a ser arrombado. Com os suspeitos presos, foram apreendidos dois carros, um deles roubado; um colete a prova de balas; celulares e três pistolas, uma delas ponto quarenta de uso restrito da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Até o momento, os outros suspeitos não foram presos.