Enterrado

Sepultado corpo de garçom que mutilou filho de 2 anos no Recife

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 28/04/2017 às 19:00

-Reprodução/TV Jornal

O corpo do garçom Cláudio Oliveira da Silva foi enterrado, na tarde desta sexta-feira (28), no Cemitério de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife. Familiares e pessoas que conheciam o homem compareceram ao velório e levaram coroas de flores. Cláudio foi morto a facadas pela mulher, uma vendedora de cosméticos de 33 anos.

Ela contou que esfaqueou o marido tentando fazer com que ele parasse de agredir o filho deles, de 2 anos. O garçom mutilou o menino arrancando a genitália do garoto, em um acesso de fúria. O pai de Cláudio disse que o filho tinha problemas mentais desde criança, chegou a se tratar mas, abandonou o tratamento.

Entenda o caso

De acordo com a esposa de Cláudio Oliveira da Silva, tudo aconteceu na madrugada desta quinta-feira (27). O garçom teria acordado em um ataque de fúria e pegou a criança, rasgou a roupa do garoto e mordeu a genitália dele, no intuito de matá-lo. A mulher, na tentativa de fazer cessar a agressão esfaqueou o marido. A vendedora está grávida do terceiro filho do casal. Ela disse que, mesmo esfaqueado, ele não largou o menino. Cláudio morreu na hora.

O garoto foi levado para o Hospital da Restauração e passou por uma cirurgia. Ele teve o saco escrotal dilacerado, mas os médicos reconstruíram o pênis do menino. A mãe prestou depoimento no mesmo dia, na Central de Flagrantes. Ela foi indiciada por homicídio e vai responder ao inquérito em liberdade.