Adeus

Corpo do músico Expedito Baracho será velado em Santo Amaro

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 27/05/2017 às 16:23

-Reprodução/TV Jornal

O corpo do cantor e compositor Expedito Baracho, que morreu na manhã deste sábado (27), será velado a partir das 20h, na Funerária São Sebastião, no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife. O enterro está previsto para às 11h deste domingo (28), no Cemitério de Santo Amaro.

Segundo a família, o artista que tinha 82 anos amanheceu sentindo muito falta de ar, foi socorrido, mas não resistiu e morreu em um hospital particular, em Bairro Novo, na cidade de Olinda, no Grande Recife. O artista que deixa filhos e netos, era nacionalmente conhecido como o maior seresteiro do Brasil.

História musical

Expedito mantinha uma forte ligação com o vários estilos musicais, em especial o frevo pernambucano. O artista foi intérprete de grandes sucessos, que são sempre lembrados pelos pernambucanos. Entre eles: "Casado não pode", "A procura de alguém". Em 1982, participou do PL "Capiba ontem, hoje e sempre". Uma de suas grandes parcerias, foi com o cantor Nono Germano, com quem mantia uma grande relação de amor e amizade.