Intercâmbio

Feira de Intercâmbio orienta estudantes no Centro de Convenções

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 06/06/2017 às 13:00

-Foto: Agência Brasil

Quem tem o sonho de estudar em outro país, mas não sabe quais os caminhos deve seguir, pode participar da segunda edição da Feira de Intercâmbio promovido pelo Centro Universitário Maurício de Nassau. A feira será na sexta-feira (9) e no sábado (10) no Centro de Convenções de Pernambuco.

O evento terá a participação de 30 expositores de vários países, como universidades e institutos de pesquisa reconhecidos mundialmente. Entre as mais esperadas, estão as universidades americanas Illinois State e Troy University. O Instituto Confúcio também vai participar da feira oferecendo bolsas de estudos na China.

Representantes dos consulados dos Estados Unidos e da Eslovênia também vão orientar estudantes e oferecer palestras, uma delas, ministrada por Daniele Marina, do Education USA, órgão do governo americano especializado na educação, vai abordar o processo para obter o visto americano.

As inscrições para os estudantes que quiserem participar da feira são gratuitas e já podem ser feitas pelo site [clique aqui]. São esperados mais de 4 mil jovens.

Serviço

Feira de Intercâmbio

Data: 9 e 10 de junho

Local: Centro de Convenções de Pernambuco

Inscrições pelo site.