FUTEBOL

Meia de 23 anos é apresentado como novo camisa 10 do Náutico

Denis Cavalcanti / TV Jornal
Denis Cavalcanti / TV Jornal
Publicado em 07/06/2017 às 20:46

-Reprodução/TV Jornal

O Náutico apresentou no final da tarde desta quarta-feira (7), a nova aposta do clube para o meio de campo. Giovanni Piccolomo, de 23 anos, tem passagem por clubes como Corinthians, Ponte Preta, Portuguesa e Atlético Paranaense. Com experiência no setor de criação, o meia ganhou a camisa 10 e vai ter a função de municiar o ataque alvirrubro que anda em baixa. Na série B o time só marcou um gol até agora diante do Oeste. "É um prazer estar aqui. É mais um desafio. Estou muito focado para fazer história no Náutico e conseguir o acesso", disse o atleta.

Giovanni já teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário da CBF) na última terça-feira (6). Agora aguarda ser acionado por Waldemar Lemos, que apesar de conhecer o trabalho do jogador, demonstrou preocupação com a condição física do meia, parado há quase um mês.

Boas notícias

Outros reforços tiveram os nomes publicados no BID nesta quarta e também ficam a disposição do técnico. São eles: o volante Renan Paulino e o atacante Vinícius. Já o goleiro Tiago Cardoso, o zagueiro Tiago Alves, o lateral-direito Joazi e o volante João Ananias, que estavam no departamento médico, foram liberados.

-Reprodução/TV Jornal