FUTEBOL

Chuva prejudica gramado do Arruda e Santa Cruz fica sem treinar

Denis Cavalcanti / TV Jornal
Denis Cavalcanti / TV Jornal
Publicado em 15/06/2017 às 18:05

-Reprodução/TV Jornal

A chuva que caiu no Recife nesta quinta-feira (15) encharcou o gramado do Arruda e impossibilitou qualquer atividade no campo. O sistema de drenagem não foi capaz de evitar o problema diante do grande volume de água. De acordo com o engenheiro agrônomo, Peter Gati, responsável pela manutenção da área verde, intervenções já foram feitas para que o jogo previsto para este sábado (17), contra o Internacional, aconteça normalmente.

-Reprodução/TV Jornal

Sem ter onde realizar trabalhos com bola, a alternativa escolhida pela comissão técnica do Santa Cruz foi cuidar da parte física dos jogadores, na academia. O astral dos atletas estava bem melhor em relação ao clima que se instalou depois da derrota para o Londrina, que resultou na saída do técnico Vinícius Eutrópio. Na ocasião, o então auxiliar técnico Adriano Teixeira foi acionado para assumir a equipe e comandou o grupo na vitória contra o Ceará por 3 a 1, fora de casa. "Estamos fechados com ele. É um cara que conhece muito bem o grupo", afirmou o atacante Bruno Paulo em defesa do novo professor.

Novidades

Para a partida contra o colorado, Adriano Teixeira pode não contar com o volante Federico Gino. Ele reclama de dores na coxa esquerda e passará por exames. Já o zagueiro Bruno Silva vira opção para o comandante depois de se recuperar de um cansaço muscular.