Santo Amaro

Mulher morta com suspeita de raiva humana é enterrada no Recife

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 01/07/2017 às 14:12

-Rádio Jornal / Divulgação

A técnica de enfermagem morta com suspeita de raiva humana foi enterrada na tarde deste sábado (01). Adriana Vicente da Silva, de 35 anos, estava internada no Hospital Oswaldo Cruz (HUOC), mas não resistiu e morreu na quinta-feira (29).

O velório, sob forte comoção, aconteceu em uma funerária, no bairro de Santo Amaro, Centro do Recife. Logo em seguida, o corpo foi enterrado no Cemitério de Santo Amaro. Familiares e amigos foram se despedir da mulher. A causa da morte ainda está sendo investigada. Exames foram enviados para São Paulo, mas ainda não há previsão para divulgação de resultado

Relembre o caso

Adriana Vicente era proprietária de um pet shop, na área central do Recife. Ela estava fazendo o resgate de um gato de rua, quando foi mordida pelo animal. O caso aconteceu no mês de abril. No começo de junho, ela começou a apresentar problemas de saúde e percorreu algumas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), mas os médicos não desconfiaram de que poderia ser raiva humana.

No dia 24 de junho, ela deu entrada no Hospital Agamenon Magalhães (HAM), sendo transferida dois dias depois para o Hospital Oswaldo Cruz (HUOC), onde já chegou em estado muito grave. A mulher morreu na noite da quinta-feira (29).