FUTEBOL

Luxemburgo: "Foi o melhor jogo nosso em todos os sentidos"

Elogio veio logo após a vitória contra o Atlético-PR neste domingo (2)

Denis Cavalcanti / TV Jornal
Denis Cavalcanti / TV Jornal
Publicado em 02/07/2017 às 20:42

-Reprodução/TV Jornal

Em mais uma partida o Sport conseguiu jogar bem e somar 3 pontos. Desta vez foi diante do Atlético-PR, na Ilha do Retiro, neste domingo (02), pelo Campeonato Brasileiro. O time venceu por 1 a 0, com gol marcado por Diego Souza, após cobrança de pênalti. Em entrevista coletiva, depois da partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo elogiou o grupo: "Uma equipe que busca algo tem que mostrar para o adversário o que quer na competição e fizemos isso", afirmou o treinador.

Durante o confronto o Atlético pouco assustou o leão. A bola mais perigosa só veio no final do segundo tempo depois de uma investida de Douglas Coutinho pela esquerda. Magrão saltou para evitar o gol. Já o time pernambucano dominou quase toda a partida. Na etapa inicial, diversas finalizações perigosas. A defesa da equipe visitante teve que trabalhar bastante. Em uma das apostas dos donos da casa, André acertou a trave.

Próximo adversário

O Sport dá uma pausa na Série A e volta a campo nesta quinta-feira (06) pela Copa Sul-Americana contra o Arsenal de Sarandí, às 21H45. O jogo é na Ilha.