Pelópidas Silveira

Vigilantes de terminal de ônibus espancam ambulante; veja vídeo

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 15/09/2017 às 7:12

-Reprodução/TV Jornal

Um novo caso de agressão a ambulante no Terminal Integrado de ônibus Pelópidas da Silveira, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Desta vez, a vítima foi arrastada para um matagal, onde foi brutalmente espancada por vigilantes de uma empresa terceirizada responsável pela segurança do terminal.

Uma pessoa que passava de carro pela localidade registrou com um celular as cenas de violência. O ambulante leva socos, pontapés e ainda é agredido com cassetete. Vigilantes da mesma empresa foram filmados agredindo outro vigilante, no mesmo terminal.

Resposta

Por meio de nota, a empresa BBC Vigilância disse que preza pela integridade de seus clientes, e que ações violentas não condizem com o treinamento que os seguranças recebem. Diante do ocorrido, a empresa está apurando os fatos para saber o envolvimento dos seus profissionais e tomar as medidas cabíveis.

Outro caso

Um vídeo gravado com celular mostra seguranças do Terminal Integrado Pelópidas Silveira, em Paulista, agredindo um homem. De acordo com passageiros, os vigilantes de um empresa terceirizada responsável pela segurança no local abordaram um ambulante e apreenderam a mercadoria dele.

Nas imagens, é possível ver a discussão e, em seguida, os vigilantes agredindo o vendedor. Dá para ouvir também um disparo de arma de fogo. A população entrou em pânico e houve muita correria dentro do terminal.