Audiência

Acusado de matar Mirella Sena é ouvido em audiência na justiça

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 20/09/2017 às 11:44

-Reprodução/TV Jornal

Na manhã desta quarta-feira (20), se concentraram em frente ao Forum Thomaz de Aquino, área central do Recife, familiares e amigos da fisioterapeuta Tássia Mirella Sena, assassinada em abril deste ano, no flat onde morava, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul da cidade.

Eles estavam no local para acompanhar a segunda audiência de instrução do comerciante Edvan Luiz, único acusado do crime e vizinho de Mirella Sena. Na audiência de hoje, Edvan Luiz deve ser ouvido. Ele chegou ao fórum por volta das 8h40 da manhã, sob gritos de protestos dos familiares e amigos de Mirella.

Com faixas e cartazes, os familiares da fisioterapeuta pedem que Edvan seja condenado por feminicídio, qualificador do crime de homicídio, que aumenta a pena em um terço e transforma o homicídio em crime hediondo.

O crime

A fisioterapeuta Tássia Mirela Sena de Araújo, de 28 anos, foi morta a golpes de faca no pescoço, no flat onde morava, na manhã do dia 05 de abril deste ano. Ela estava despida e havia manchas de sangue por todo o apartamento.

O comerciante Edvan Luiz da Silva, de 33 anos, vizinho dela, foi preso no mesmo dia, acusado do crime. Exames periciais indicaram a presença de DNA de Edvan nas unhas de Mirella e de sangue dele no apartamento dela.