Palmares

Polícia investiga aparecimento de corpo de bebê em aterro sanitário

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 24/09/2017 às 10:40

Free Images-Dyandhra Monteiro/TV Jornal

O corpo de um bebê foi encontrado por um grupo de catadores de materiais recicláveis nesse sábado (23), por volta das 13h, no lixão que fica no aterro sanitário do Quilombo 1, na zona rural de Palmares, Mata Sul de Pernambuco. O menino estava enrolado em lençóis, dentro de um saco plástico e ainda estava com cordão umbilical. De acordo com os catadores, o corpo do bebê foi deixado no local por um caminhão que faz a coleta de lixo na cidade.

O corpo do bebê foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para que seja identificada a causa da morte. O caso foi registrado na Delegacia de Palmares. A polícia vai refazer o trajeto feito pelo caminhão de lixo e conta com informações da população para chegar até quem colocou o bebê no caminhão de lixo.

Informações

De acordo com o delegado Flávio Sorolla, o resultado do laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) deve sair em até 10 dias. Quem tiver informações que auxiliem a polícia nas investigações podem entrar em contato para o Disque-denúncia: (81) 3421-9595.