Sport

'Deram a entender que eu era um jogador mercenário', diz Diego Souza

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 25/10/2017 às 19:41

-Reprodução/TV Jornal

O meia Diego Souza deu a primeira coletiva no Sport, após três meses de silêncio. A última vez que falou com a imprensa foi em 12 de julho, quando confirmou que não iria ao Palmeiras. Na ocasião, o jogador falou que ficou chateado com a direção rubro-negra pela condução da negociação.

"Em momento nenhum falei em mágoa com a torcida. Eu me pronunciei em relação ao que as pessoas estavam falando de Diego. Naquele momento, deram a entender que Diego era um jogador mercenário, que queria ir embora, que não estava comprometido. Aquilo me deixou chateado e acabei fazendo aquele pronunciamento", lembra o meia. Com oito jogos para o fim da Série A, o Leão é o 15º colocado. Está a dois pontos da zona de rebaixamento. Diego afirma estar insatisfeito com a situação, mas garante que o Sport fica na elite.

Seleção

Depois de duas convocações fora da lista de Tite, o meia do Sport voltou a ser chamado para representar a seleção brasileira. Ele estará no elenco que disputa dois amistosos, contra o Japão, no dia 10 de novembro, e contra a Inglaterra, no dia 14. É a quarta vez que o atleta é lembrado pelo treinador.

Nesta relação, o comandante da seleção optou por chamar 25 atletas. Diego fará companhia no ataque a Neymar, Gabriel Jesus, Douglas Costa, Firmino e Taison.