Crime

Corpos de dois jovens são encontrados no Agreste de Pernambuco

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 17/11/2017 às 16:56

-Divulgação

Dois corpos foram encontrados na Zona Rural do município de Lagoa dos Gatos, no Agreste de Pernambuco, na manhã dessa quinta-feira (16). De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como Rogerlandson José de Souza, de 19 anos, e João Marcos da Silva, 21 anos.

Ainda segundo a polícia, no início da noite da quarta-feira (15), forma ouvidos vários disparos, mas apenas pela manhã os corpos foram encontrados próximos do distrito de Lagoa do Souza. Nos corpos, foram identificadas marcas de tiros de armas de grosso calibre e, com eles, dinheiro e aparelhos celulares roubados.

Conforme informações repassadas pela polícia, na tarde da quarta-feira, a dupla, possivelmente, cometeu uma onda de assaltos na Zona Rural da cidade. Em uma das investidas, uma vítima foi baleada no braço e, em outra, eles teriam atiraram contra um carro, pois o motorista se negou a parar. Rogerlandson e João Marcos trabalhavam, mas também levavam uma vida dupla.

Investigação

A Polícia Militar de Pernambuco esteve no local do crime e a Polícia Civil do Estado deu início às investigações. Os corpos de Rogerlandson e João Marcos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste de Pernambuco.