Feminicídio

Diarista decapitada em Barra de Jangada é enterrada

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 11/12/2017 às 16:33

-Louise Marques / JC Imagem

A diarista de 49 anos encontrada morta, na manhã desse domingo (10), em Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, foi enterrada na tarde desta segunda-feira (11). O velório de Maria Aparecida dos Santos Fidelis aconteceu no Cemitério da Muribeca, também em Jaboatão dos Guararapes, e contou com a presença dos familiares, amigos e vizinhos. Dona Cida, como era conhecida na comunidade, deixou 3 filhos e 10 netos.

O crime

A diarista Maria Aparecida dos Santos Fidelis foi assassinada e decapitada dentro da casa onde morava, na Rua Canaã, na comunidade Suvaco da Cobra. Os familiares da vítima contaram que a mulher morava sozinha na residência. Segundo os peritos, a diarista foi morta no quarto, onde seu corpo foi encontrado, possivelmente durante a madrugada. Após o crime, ela foi decapitada e teve a cabeça foi colocada do lado de fora da casa.

De acordo com os peritos, o crime pode ter sido praticado com uma faca, mas a arma não foi localizada. A motivação e a autoria do homicídio ainda são desconhecidas. Algumas pessoas que conheciam a vítima contaram que ela tinha um namorado, mas que há cerca de 5 meses havia terminado o relacionamento.