INTERCAMBIO

Estudantes pernambucanos do Ganhe o Mundo viajam para Estados Unidos

Estudantes

TV Jornal

-Foto: Reprodução/Governo do Estado

Nesta sexta-feira (5), o primeiro grupo deste ano de estudantes do Programa Ganhe o Mundo (PGM) embarcam para os Estados Unidos. São 41 estudantes da Rede Estadual de Ensino que cursarão um semestre letivo na modalidade High School. Os estudantes vêm de todas as partes do Estado e serão divididos em três grupos, todos com horários diferentes de voos.

Criado em 2012, o programa de intercâmbio do Governo do Estado oferece aos estudantes a oportunidade de cursarem um semestre letivo em escola de High School, além de seguro saúde internacional, passagens aéreas, acomodação em casa de família (host Family) com todas as refeições garantidas e uma bolsa mensal no valor de R$ 719,00. O primeiro grupo de estudantes estará no Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes - Gilberto Freyre a partir das 6h30, com embarque previsto para às 08h30.

Horários

A partir das 8h30, os estudantes do segundo grupo de embarque começam a chegar. Serão três voos ao longo do dia, contando com os dois citados anteriormente. Os horários dos grupos a embarcar no aeroporto são os seguintes:

8h30 - 19 estudantes;

10h30 - 14 estudantes;

12h55 - 8 estudantes.


Primeiro embarque do Programa Ganhe o Mundo Edição 2018.1
Data: 05 de janeiro de 2018, sexta-feira
Local: Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes - Gilberto Freyre. Concentração no painel
Ícaro
Horário: Das 6h30 às 12h55 (os estudantes chegarão mais cedo para despachar bagagem).
Outras informações: 81 3183.9300

 

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.