Estado de saúde

Mãe suspeita de matar filha com deficiência sofre piora no estado de saúde

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 17/02/2018 às 18:00

-Foto: Divulgação

Após a suspeita de assassinar a filha e ter tentado suicídio, nessa sexta-feira (16), Marli Rodrigues da Silva, de 54 anos, respira com a ajuda de aparelhos depois de uma piora no estado de saúde. Ela está internada na UTI do Hospital Miguel Arraes, em Paulista, no Grande Recife, e precisou ser entubada após complicações no seu estado de saúde, na madrugada deste sábado.

A paciente deu entrada na unidade hospitalar às 7h30 dessa sexta-feira, após a suspeita de ter ingerido chumbinho ou remédios. Na madrugada deste sábado, ela precisou ser entubada após uma piora no seu estado de saúde. Segundo o hospital, um novo boletim de saúde só será divulgado quando houver uma mudança significativa no seu estado de saúde.

Entenda

Segundo a Polícia Civil, Marli teria matado a facadas a filha com deficiência intelectual e tentou se matar em seguida, na manhã dessa sexta-feira (16) no bairro de Arthur Lundgren 1, em Paulista. O corpo de Elianai Rodrigues da Silva, de 29 anos, foi deixado em cima da cama com uma faca ao lado. Caso teria acontecido por volta das 6h.

Ainda de acordo com a polícia, a mãe da vítima teria deixado uma mensagem em um caderno dizendo que ‘não estava aguentando mais’. A polícia suspeita que, na tentativa de suicídio, a mãe teria consumido chumbinho ou medicamentos.

Marli foi socorrida para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista. Segundo o hospital, a mulher deu entrada por volta das 7h30 e tem estado de saúde estável. Ela está passando por exames de avaliação médica para confirmar a suspeita da tentativa de suicídio.

A Polícia Científica e delegado Diego Pinheiro estão no local para investigar o caso.