Zona Sul

Turistas esfaqueados na orla de Boa Viagem prestam depoimento

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 13/03/2018 às 19:35

-Reprodução/TV Jornal

Os turistas que foram assaltados na Praia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, prestaram depoimento na Delegacia do Turista, no bairro da Imbiribeira, também na Zona Sul. Na tarde desta terça-feira (13), o delegado Erivaldo Guerra ouviu quatro dois pessoas, enquanto as outras quatro vítimas realizavam exames de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central da capital. O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (13), por volta das 23h, e terminou com dois turistas esfaqueados.

As vítimas se conheceram em um albergue no bairro de Boa Viagem e resolveram realizar um luau, nas imediações do terceiro jardim da orla. As turistas são um da Espanha, um da Alemanha, um de São Paulo, um de Minas Gerais, um do Paraná, um do Mato Grosso do Sul e dois do Rio Grande do Norte.

Relembre o caso

Um grupo de oito turistas foi assaltado na praia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. As vítimas bebiam na faixa de areia, na noite dessa segunda-feira (12), quando foram abordadas por três suspeitos. O crime aconteceu por volta das 23h.

Os criminosos procuraram pertences e levaram cerca de R$ 600 em dinheiro, mas deixaram os celulares, para evitar rastreamento. Antes de ir embora, dois deles, que estavam armados, esfaquearam dois turistas nas costas.