ABREU E LIMA

Após colidir com motorista embriagado, idoso é arremessado de veículo

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 18/03/2018 às 16:55

-Foto: Cortesia/WhatsApp

Um motorista embriagado causou um acidente na madrugada deste domingo (18) na BR-101, nas imediações do Centro de Abreu Lima, no Grande Recife. O condutor do veículo da marca Ford Ranger teria avançado o sinal vermelho e se chocado com uma Kombi no cruzamento que dá entrada ao bairro de Caetés Velho.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, com o impacto, o condutor da Kombi, João Batista dos Santos, de 61 anos, foi arremessado para fora do veículo. O motorista que apresentava sinais de embriaguez foi identificado como Antônio Gomes de Freitas, de 47 anos. Ele estava acompanhado da esposa e da filha.

-Foto: Cortesia/WhatsApp

Socorro

Devido a gravidade do acidente, o idoso foi socorrido para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, também no Grande Recife. Por volta das 3h da manhã, foi transferido ao Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área central do Recife, onde recebe os cuidados médicos. De acordo com a assessoria do HR, ele ainda não passou por nenhuma cirurgia, e deve estar fazendo exames clínicos.

O motorista da Ford Ranger se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi conduzido à Delegacia de Paulista, onde foi autuado e será encaminhado à audiência de custódia.