Zona Norte

Acidente entre dois carros deixa uma pessoa morta em Apipucos

TV Jornal/Com informações JCOnline
TV Jornal/Com informações JCOnline
Publicado em 24/03/2018 às 13:20

-Foto: Emerson Pereira/TV Jornal

Um motorista de 27 anos faleceu e outras cinco pessoas ficaram feridas em uma colisão entre dois carros por volta das 5h deste sábado (24), em Apipucos, Zona Norte do Recife. Segundo agentes da Companhia de Trânsito e Transporte (CTTU), a vítima estaria dirigindo o carro com excesso de passageiros e todos estavam sem cinto de segurança e aparentemente embriagados.

Segundo informações da Rádio Jornal, a colisão foi entre um veículo modelo Polo e um Grand Siena, dirigido por um motorista de Uber, que não se feriu. O acidente aconteceu na Avenida 17 de Agosto, em frente à Escola de Referência Cândido Duarte.

A CTTU informou que a vítima estaria em alta velocidade quando colidiu com o outro veículo. No carro dele, foram encontrados copos e latinhas de cerveja.

Vítimas


Cinco passageiros ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital da Restauração (HR), para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá e para o Hospital Getúlio Vargas (HGV). Uma mulher de 20 anos teve fratura exposta na perna, outra de 29 teve escoriações pelo corpo e um homem, de 29 anos, apresentava escoriações no ombro esquerdo. Outras duas pessoas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) para hospitais particulares.

Investigação

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Trânsito. O Instituto de Medicina Legal (IML) não foi acionado.O motorista da Uber prestou depoimento, na manhã deste sábado(24), na Central de Plantões da Polícia Civil, no bairro de Campo Grande, também na Zona Norte do Recife.