Dona Lindu

Recife ganha mais um ParCão na Zona Sul

TV Jornal/ Com informações do JC Online
TV Jornal/ Com informações do JC Online
Publicado em 25/03/2018 às 14:30
Leitura:

-Leo Motta / JC Imagem

Foi inaugurado, neste domingo (25), no Recife, mais um ParCão, espaço de lazer para cães e seus donos. A novidade passa a funcionar diariamente, das 7h às 19h, no Parque Dona Lindu, Zona Sul da cidade. Este é o quarto ParCão inaugurado na cidade. Outro ambiente semelhante funciona no Centro Multiuso Santos Dumont, também em Boa Viagem, e mais outros dois na Zona Norte: Parque Santana e Praça Souto filho.

O novo ParCão funciona em um espaço de 845m² e tem conjuntos de obstáculos, assentos, quebra de sol, equipamentos de agility, bebedouros para cães, lixeiras para coleta dos dejetos e bobinas de sacos plásticos para recolhimento. O espaço é administrado pela Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer do Recife e conta com o apoio da Pet Dream, empresa que adotou o espaço do Dona Lindu.

Inauguração

No evento de inauguração estiveram presentes o prefeito do Recife, Geraldo Julio, a secretária de Turismo, Esporte e Lazer do Recife, Ana Paula Vilaça, e o secretário de Turismo, Esporte e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras.

Mais Lidas