FERIMENTOS GRAVES

Para escapar de atentado no Ibura, mulher pula pela janela e se fere

TV Jornal / JC Online
TV Jornal / JC Online
Publicado em 04/04/2018 às 15:35
Leitura:

-Foto: Edson Araújo / TV Jornal

Uma mulher se feriu gravemente, nessa terça-feira (3), após pular pela janela do prédio onde mora para fugir de uma possível tentativa de homicídio. A ocorrência foi registrada na Rua Nossa Senhora Aparecida, UR-10, bairro do Ibura, Zona Sul do Recife.

Ana Caroline Guimarães de Lima, 19 anos, estava em casa quando homens teriam chamado na porta do apartamento onde ela mora pedindo água. Ao se aproximar e ver que os suspeitos estavam armados, a jovem pulou pela janela e caiu em cima de um amontoado de ferragens pontudas, que atravessaram a virilha e a barriga dela.

A vítima foi levada para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife, e conduzida para o bloco cirúrgico. O posto policial da unidade de saúde registrou o caso.

Polícia ainda não tem hipóteses para motivação de possível ataque

Ana Caroline seria usuária de entorpecentes, o que leva a polícia a pensar que o ataque que ela teria sofrido pode estar relacionado ao tráfico de drogas na área. O delegado Felipe Monteiro, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), contudo, informou que ainda não há uma hipótese definida para o caso. Nenhum dos suspeitos que teriam ameaçado a vítima foi identificado.

Mais Lidas