Oportunidade

Empresa busca vendedores para contratação imediata no Recife

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 17/05/2018 às 18:43

-Pixabay

Uma seleção de emprego foi aberta nesta quinta-feira (17) por uma administradora de consórcio no Recife. A oportunidade,para quem deseja trabalhar na área de vendas, é para contratação imediata. O profissional poderá atuar como vendedor interno ou externo. Nesta primeira fase, os candidatos que podem ser homens ou mulheres passarão por um treinamento que vai ajudar no desempenho da função.

A empresa busca colaboradores com boa dicção, mas, para concorrer a uma das vagas, não precisa ter experiência com vendas. O interessado precisa ter idade mínima de 18 anos, ter concluído o ensino fundamental ou médio e morar em qualquer município da Região Metropolitana do Recife.

A empresa chegou ao Recife no ano passado e vai abrir nos próximos meses novas unidades em Pernambuco. Não tem limites de vagas e os currículos ficarão em um banco de dados.

Contrato

O contrato como prestador de serviço será assinado via CLT. Detalhes sobre remuneração e outros benefícios serão repassados durante o processo seletivo. O currículo com foto pode ser enviado para [email protected] ou pode ser entregue até 11 de junho, na sede da administradora, localizada na Avenida Conselheiro Aguiar, nº 642, bairro do Pina, das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone (81) 3204.5641.